Fevereiro: 10 ótimas novidades em séries Netflix

0
10

A Netflix Brasil está preparando um grande mês de fevereiro para seus assinantes, agendando ótimas estreias em sua plataforma de streaming.

A companhia ainda irá divulgar mais novidades para o próximo mês, mas já temos informações de alguns programas previstos para o mês do Carnaval.

Olha só o que vem por aí, são as 10 ótimas novidades em séries Netflix Brasil!

 

1. Teen Wolf: 6ª temporada (1º de fevereiro)

A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um cadáver junto ao seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

 

2. Brooklyn Nine-Nine: 4ª temporada (1º de fevereiro)

Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, levam o trabalho a sério de um modo pouco trivial. Tudo muda quando o severo Capitão Raymond Holt entra na delegacia.

 

3. The Catch: 2ª temporada (1º de fevereiro)

O programa é estrelado por Mireille Enos (Guerra Mundial Z,The Killing) e Peter Krause (ParenthoodSix Feet Under) como protagonistas. A série foi criada por Jennifer Schuur, de Hannibal, e desenvolvida por Allan Heinberg, de Grey’s Anatomy e ScandalThe Catch tem a produção de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Julie Anne Robinson.

 

4. Altered Carbon: 1ª temporada (2 de fevereiro) – original

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

5. Queer Eye: 1ª temporada (7 de fevereiro) – original

Eles são conhecidos como os “Fab Five” (“Cinco Fabulosos”): um designer de interiores, um estilista fashion, um chef de cozinha, um guru da beleza e alguém que gosta de ser chamado de “zelador de tudo o que é bom” – que na verdade é o responsável por muitas coisas, incluindo música, comportamento e cultura pop.Todos eles são talentosos, todos são gays e todos estão determinados a arrumar toda a desordem feita pelos desajeitados homens héteros do mundo. Com a ajuda dos amigos e familiares, os Fab Five cuidam de cada novo homem como se fosse um projeto único.A missão deles é difícil: transformar rudes homens heteros em seres capazes de saber quais produtos usar no cabelo, quais roupas usar e até qual filme estrangeiro assistir.Mas no fim de toda divertida “faxina fashion”, um novo e esclarecido homem emerge – e ainda com um ótimo cheirinho de homem novo em folha!

6. Riverdale: 1ª temporada (13 de fevereiro)

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

 

7. Legion: 1ª temporada (14 de fevereiro)

David Haller foi diagnosticado com esquizofrenia em uma idade jovem e tem sido um paciente em vários hospitais psiquiátricos desde então. Depois Haller tem um encontro com um companheiro paciente psiquiátrico, ele é confrontado com a possibilidade de que pode haver mais para ele do que a doença mental.

 

8. Everything Sucks!: 1ª temporada (16 de fevereiro) – original

Oregon, 1996. Membros desajustados do clube de teatro e do clube de vídeo de uma escola secundária da região acabam tendo seus destinos cruzados e passam a viver situações inusitadas.

9. Seven Seconds: 1ª temporada (23 de fevereiro) – original

A tensão entre brancos e negros na cidade de Jersey aumenta quando um policial branco agride um jovem negro.

10. Marseille: 2ª temporada (23 de fevereiro) – original

Robert Taro (Gérard Depardieu) é o prefeito de Marselha há 25 anos. No próximo ano, a cidade terá uma nova eleição e desta vez Taro tem como oponente seu ambicioso afilhado político (Benoît Magimel), o que gera uma forte tensão entre eles.

1ª temporada de Marseille estreou em 5 de maio de 2016 na Netflix.

 

Curtiu as novidades previstas para fevereiro na Netflix Brasil? Fique ligado que em breve iremos divulgar aqui a programação oficial da companhia para o próximo mês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here